Quando falamos sobre comunidade, o que vem em sua mente? Para nós, a comunidade fala, acima de tudo, sobre pertencer. Pertencer a um novo universo, a uma nova dimensão, a um novo caminho – Mais criativo, seguro, sincero e empático.
Quando criamos o Manifesto, decidimos exaltar todos aqueles que se sentem ou já se sentiram como nós – muitas vezes excluídos, julgados, debochados ao longo da vida, mas que não desistiram de mostrar ao mundo a sua verdadeira essência.
Essa que é colorida, criativa, inovadora, que não só pensa, mas vive fora da caixa! Os padrões impostos pela sociedade já não fazem mais sentido, os sonhos se tornam cada vez mais vivos e o futuro se torna um convite diário para desbravar o novo – de novo.
A nossa comunidade é formada por pessoas – das tímidas às falantes, dos protagonistas às coadjuvantes, das que se consideram fogo, até aquelas que fluem como a água. Daquelas que são preto no branco e de outras que são multicoloridas. A comunidade da Escola de Criatividade é sobre isso: sobre um mundo de possibilidades que podem surgir a partir daquilo que nós já conhecemos: o lado humano da vida.
Se você está lendo esse artigo, não deixe de conferir os materiais disponíveis em nosso canal no Youtube. Temos certeza que você irá gostar!