Hoje nós queremos te fazer uma pergunta que é um tanto quanto íntima, mas que tem como objetivo te fazer refletir sobre os seus movimentos e atenções nessa vida: o que te faz feliz?
Muito além de uma reflexão meio “autoajuda”, nós queremos que você tire esse momento de leitura para pensar ou até mesmo ressignificar esse conceito em seu dia a dia. E já que estamos falando da sua rotina, você tem pensado sobre isso?
Nós da Escola de Criatividade acreditamos que, em um processo constante de autoconhecimento, essa é uma das primeiras perguntas que, sim, você precisa saber responder. Afinal, a partir dela você vai saber não só aquilo que te motiva, mas também, aquilo que faz com que você dê alguns passos para trás no quesito ser feliz.
E por qual motivo essa distinção é tão importante? Bom, muito além do processo de autoconhecimento, é importante que você tenha esses aspectos muito bem evidenciados em seu dia a dia, pois serão exatamente esses pequenos detalhes que farão com que a sua vida, digamos assim, seja completa.
E convenhamos, tal distinção vai muito, mas muito além daquilo que hoje conhecemos como felicidade. Vai além de cargos e salários, mas sim, de uma visão mais otimista da vida: é sobre os dias que você passou com os seus pais, sobre aquele hobby que você tanto ama, sobre os momentos de descanso ao lado dos seus filhos, sobre ter um tempo para você.
Temos certeza que você suspirou aí, só de lembrar destes episódios. Viu como é importante olharmos através de uma perspectiva de copo cheio?
Dessa forma, ao ter esses conceitos muito claros em seu inconsciente (e consciente), é possível fazer essa trajetória diariamente. Nós garantimos: tal hábito trará ainda mais sentido para a sua vida como um todo.
Agora, compartilha com a gente: o que te faz feliz?